segunda-feira, 25 de julho de 2011

Autópsia de Amy Winehouse é inconclusiva, segundo polícia

Os pais de Amy Winehouse, Mitch e Janis Winehouse, olham os presentes deixados pelos fãs em frente à casa da cantora em Londres e lamentam a morte da filha (25/7/2011)
A autópsia feita em Amy Winehouse ainda não definiu o motivo da morte da cantora, segundo a Polícia Metropolitana Britânica. De acordo com as autoridades, os exames toxicológicos deverão determinar o que matou a cantora de 27 anos no sábado (23); os resultados devem sair em uma ou duas semanas.

Os pais de Amy, consternados, identificaram o corpo da artista nesta segunda-feira (25). Eles também foram à casa da cantora agradecer o apoio dos fãs, que permanecem em frente ao imóvel rezando por ela.
A médica legista que a examinou abriu e adiou um inquérito para a morte inexplicada, deixando os pais de Amy livres para planejarem seu funeral. O enterro está previsto para ser realizado nesta terça-feira (26). Em comunicado divulgado hoje, a médica Sharon Duff disse que o local em que Amy foi encontrada foi examinado e que não foi encontrado nada suspeito.
Na Grã-Bretanha, sempre que alguém morre violentamente ou em circunstâncias inexplicáveis é aberto inquérito. O inquérito deve ser retomado em 26 de outubro, diz a médica legista Suzanne Greenaway.
O pai de Amy, Mitch Winehouse, agradeceu os buquês, velas e cartas deixados por fãs em frente à casa da diva. "Não consigo dizer o que tudo isso significa para nós - realmente está nos ajudando", disse. "Estamos arrasados e sem palavras, mas agradeço a todos que estão aqui."
A mãe da cantora, Janis, chorou quando viu as homenagens trazidas pelos fãs. A maioria dos objetos expressava o mesmo sentimento: "Que desperdício".

Fonte: Uol Música


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 All Cool News Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT