sábado, 26 de outubro de 2013

Selena Gomez decide que não irá mais escolher sobre atuar ou cantar


Durante sua passagem por Louisville, a cantora e atriz Selena Gomez concedeu uma entrevista para a rádio The Max 102.3. Onde revelou que não pretende mais escolher entre cantar ou atuar.

“Eu não gosto de escolher, então eu decidi que não vou mais escolher entre eles. Pois eu amo os dois por duas razões opostas. Eu amo atuar por seu lado criativo e me dar a chance de ser uma pessoa totalmente diferente, você pode gastar 18 horas do dia em uma coisa pela qual você é apaixonada e é lindo. Depois tem a música, em que eu posso cantar, subir no palco e ver várias crianças lindas. É divertido.”  disse a cantora para o entrevistador.

A cantora passou o ano de 2012 inteiro participando de filmagens e produções televisivas, “Atuar me dá a chance de ser uma pessoa totalmente diferente. Você pode gastar 18 horas do dia em uma coisa pela qual você é apaixonada e isso é lindo”. Atualmente Selena anda muito ocupada em sua turnê na América do Norte, que terá seu último show em Detroit no próximo sábado, dia 26. Apesar de ter lançado seu disco “Star Dance” em julho deste ano, ela pretende não lançar mais nenhum single, pois disse que estará filmando no ano que vem.

Fonte: Sobre Pop




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 All Cool News Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT