sábado, 26 de outubro de 2013

Astro da série ‘Vikings’ vai estrelar adaptação de ‘Warcraft’


Travis Fimmel, astro da série ‘Vikings’, está próximo de assinar contrato para estrelar a adaptação da franquia de jogos ‘Warcraft’, segundo a Variety.
Fimmel  era um dos cotados para viver um dos quatro personagens principais. O papel também era disputado por Paul Dano (‘Os Suspeitos’), Anton Yelchin (‘Star Trek’) e Anson Mount (da série ‘Hell on Wheels’).
Outros papéis estão sendo negociados com Colin Farrell (‘O Vingador do Futuro’) e Paula Patton (‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’).
O projeto da Legendary Pictures será dirigido por Duncan Jones (‘Contra o Tempo’, ‘Lunar’).
O roteiro é de Charles Leavitt (‘Diamante de Sangue’).
Segundo uma reportagem do Bleeding Cool, o longa adapta os dois primeiros games da franquia. ‘Warcraft: Orcs & Humans’, lançado em 1994, e ‘Warcraft II: Tides of Darkness’, de 1995, são jogos de estratégia centrados no confronto entre humanos e orcs.
A reportagem também forneceu uma sinopse detalhada. O protagonista seria Khadgar, um jovem conselheiro do senado de Kirin Tor, que rege a cidade de Dalaran. No início da trama, Khagdar é incumbido de investigar uma série de crimes ocorridos em Dalaran, mas a missão acaba o levando para além dos muros da cidade.
Outro personagem é o mentor de Khagdar, Medivh, um mago que protege a humanidade dos demônios, mas tem uma moral mais complexa do que aparenta. Rumores afirmavam que o papel ficaria com Johnny Depp, que no início de 2013 estava cotado para estrelar o filme.
Medivh terá de enfrentar o líder do Exército do Rei, Lothar. Também conhecido o Leão de Azeroth, o homem é corajoso e talvez até destemido demais. Outros papéis coadjuvantes importantes seriam o do Rei e sua Senhora.
A informação é de que o filme apostará alto na fantasia, com várias criaturas míticas e muita magia, como foi o caso de ‘O Senhor dos Anéis’.
Assim como Duncan Jones prometeu na Comic-Con, as filmagens acontecerão no início de 2014, mais precisamente em janeiro. A estreia está prevista para uma data indefinida de 2015.
Legendary Pictures comprou os direitos de adaptação de ‘Warcraft’ em 2006, e idealizou uma produção que consumiria um orçamento de mais de U$ 100 milhões. Em 2009, Sam Raimi (‘Oz, Mágico e Poderoso’, ‘Homem-Aranha’) foi confirmado na direção do filme. Após 3 anos, Raimi se envolveu com outros projetos e abandonou a adaptação do jogo, e Jones assumiu a função em janeiro de 2013.
Fonte: CinePop



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 All Cool News Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT