sábado, 26 de outubro de 2013

Diretor da web-série ‘Mortal Kombat’ abandona reboot da franquia no cinema


O diretor Kevin Tancharoen, que ficou conhecido pela web-série ‘Mortal Kombat: Legacy’, revelou que não vai mais dirigir o reboot da franquia nos cinemas.
“Depois de 3 anos de ‘Kombat’, eu decidi partir para outras oportunidades criativas”, escreveu o cineasta em seu Twitter. “Eu desejo a todos envolvidos no filme muito sucesso. Obrigado!”
Ainda não foi revelado se um novo diretor foi escolhido para substituir Tancharoen.
Em 2011, a New Line, subsidiária da Warner, optou por produzir o reboot para o cinema e contratou o diretor. A ideia original era que o lançamento ocorresse junto de um novo game, que já está sendo desenvolvido. Os planos para o longa incluem a apresentação de um novo personagem, que deve aparecer no jogo.
A web-série ‘Mortal Kombat: Legacy’ teve início após o curta-metragem independente‘Mortal Kombat: Rebirth’, que Tancharoen idealizou para reiniciar a franquia no cinema. O cineasta divulgou o vídeo por acidente no YouTube, mas muitos fãs deram respostas positivas.
O diretor mandou o curta para a Warner Bros., que, ao invés de aprovar um longa, rebateu com a proposta de produzir uma web-série. Com 9 episódios, a 1ª temporada de ‘Legacy’estreou em 2011 e foi bem recebida pelo público. A 2ª temporada conta com 10 capítulos, disponibilizados há um mês (26/10).
Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.
Fonte: CinePop



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 All Cool News Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT