![]() |
Músico toca no Covent Garden, em Londres |
"Quando eu não tenho certeza sobre alguma coisa, eu 'pergunto' ao John do outro lado da sala. E ele diz: 'Você não pode fazer isso, cara'. E eu respondo: 'Você está certo. Que tal assim?' 'Sim, assim é melhor.' Nós conversamos. Não quero nunca perder isso", disse.
Questionado na entrevista sobre Yoko Ono, vista por muitos como o estopim para a separação dos Beatles, Paul a classificou como "durona", mas afirmou não haver qualquer animosidade entre eles hoje em dia. "Eu pensei: 'Se John a amava, deve existir alguma coisa. Ele não era estúpido. O que eu poderia fazer? Guardar um rancor que nunca tive?"
Já quando o assunto é David Chapman, assassino do companheiro, Paul não faz concessões. "Acho que eu poderia perdoar qualquer outra pessoa. Mas eu não vejo por que eu iria querer perdoá-lo. Ele é um cara que fez algo tão louco e extremo. Por que eu deveria abençoá-lo com meu perdão?"
Nesta quinta (24), Paul McCartney lançou seu novo clipe, com a música "Queenie Eye". O vídeo conta com partipações dos atores Johnny Depp, Kate Moss, Jude Law, Meryl Streep, Jeremy Irons, Gary Barlow e James Corden. A faixa faz parte do álbum "New", lançado no último dia 11 de outubro.
Fonte: Uol Música
Postar um comentário